segunda-feira, janeiro 22, 2007

Minutos antes de madrugadecer
Pensei em te fazer uns versos
Versos assim, coloridos.
Pra ti, por ti. Por ser
minha única teoria válida.

Peço a ti, que anote
Num caderno ou na agenda
que nunca esqueça de ter por mim
Amor. Para que eu não pereça
E nem me torne coisa perecível.
Quero ser contigo, coisa
que não acaba.

Por agregares em ti, todas as notas
de toda suavidade sonora
dedico a ti, minhas não-rimas pobres.
E se algum dia te esqueceres
Lembra de algum pássaro que canta.
Lembra do pássaro sem asas.
Mas, que sempre que quer
Voa alto pra te encontrar.

8 comentários:

C G M disse...

uma vez eu fiz um fanzine q só durou 3 números, chamado pássaro sem asa. foi legal lembrar disso agora, lendo teus versinhos de amor bonito...

Anônimo disse...

auqele teu caderno bem que poderia ser colorido... tanta coisa boa, tanto sentimento bonito lá...

e pensar que ele deveria ser mais útil pras tuas aulas de inglês.
heuehue

e que não acabe. e que se acabar, a gente tenha outro. caderno.

^^

angelic fruitcake disse...

coisa mais linda.

[meu caderno acabou. só o caderno]

=*

Anônimo disse...

Água dormida é um manto que fica no meio do firmamento. É invisível e protege a todos nós. E quanto a sua pergunta: não faz mal nenhum.

Anônimo disse...

Gostei da poesia. simples e sincera.

Anônimo disse...

sublime.
e já tomei nota faz tempo visse?
memória fotográfica.
aliás nem precisa.
tu és mais precisa.
amo tu.

Sol Noturno disse...

bonita declaração.

Anônimo disse...

notas agregadas bonitas e de uma sonora suavidade aprazibilíssima!
^^

=****